OPERAÇÃO NA CIDADE - COVID-19

Foi realizada na tarde do último domingo (07 de junho), uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar para fiscalizar diversos bares nas zonas urbana e rural da cidade, mais precisamente no Centro, Lago Encantado, Aviação, Malvinas, Portelinha, Colombo, Brasilina, Entroncamento, Picos e conjunto Benedito Buzar. A ação visa fechar e até multar estabelecimentos cujo funcionamento está proibido por lei em razão do novo coronavírus. A Prefeitura Municipal tem feito várias ações no município com apoio dos demais órgãos de segurança e da saúde para coibir o funcionamento inadequado, em meio a pandemia em Itapecuru. Faça a sua parte também! Previna-se! Fique em Casa! É Tempo de Reconstruir!