DECRETO 655/2020 - CORONAVÍRUS

O Prefeito Dr Miguel Lauand, por meio do Decreto nº 655/2020 e visando resguardar a saúde da coletividade, prorroga até o dia 12 de maio a suspensão das aulas nas escolas públicas e particulares, o atendimento ao público nas secretarias municipais e no Viva Cidadão, comemorações de aniversários, datas comemorativas, festas dançantes, shows, reuniões com mais de 15 pessoas (salvo Missas e Cultos), eventos esportivos, atividades coletivas com idosos e grupos de risco. Está proibida por tempo indeterminado a participação de feirantes, camelôs e vendedores oriundos de outros municípios na feira da cidade. É obrigatório o uso de máscaras de proteção, descartáveis ou de fabricação caseiras, por pessoas que estejam frequentando locais públicos ou locais de uso coletivo, ainda que privados, devendo tal determinação ser respeitada por todas as atividades comerciais, que devem afixar placas e/ou cartazes, na entrada do estabelecimento, em local de fácil visualização do público, com os dizeres: “USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS”.