NOTÍCIAS

04-SET-2023

Primeiro atendimento domiciliar compartilhado com médico especialista por meio da Telemedicina é realizado.

Primeiro atendimento domiciliar compartilhado com médico especialista por meio da Telemedicina é realizado.

Por Jóse Freitas 04/09/2023 #direitoshumano

Primeiro atendimento domiciliar compartilhado com médico especialista por meio da Telemedicina é realizado.

Dr Pedro de Lacerda, da UBS Vilarindo Vilar Nunes, realiza primeiro atendimento domiciliar compartilhado com médico especialista da Beneficência Portuguesa de São Paulo, por meio da Telemedicina - avanço que a Prefeitura de Itapecuru trouxe ao município.

Esse novo serviço é resultado da parceria entre a Prefeitura de Itapecuru Mirim, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) e o hospital de referência A Beneficência Portuguesa de São Paulo - BP, através do projeto TeleNordeste.

A especialidades das teleconsultas são: Cardiologia, Endocrinologia, Reumatologia, Cuidados Paliativos, Geriatria, Neurologia, Neuropediatria, Nutrição, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria infantil, Infectologia, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Hematologia.

É assim que se trabalha!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024