07-AGO-2023

Autoridades do judiciário visitam o Casiplam, o Espaço da Criança e vistoriam as obras do Espaço do Idoso.

#Desenvolvimento POR JÓSE FREITAS 07 DE AGOSTO DE 2023

O Prefeito Benedito Coroba recebeu em nossa cidade autoridades do poder judiciário, que fizeram questão de visitar equipamentos municipais, que têm ganho notoriedade nacional. No ato, eles foram ao Casiplam, onde conheceram os serviços de saúde com plantas medicinais; ao Espaço da Criança, onde ficaram impressionados com tamanha estrutura para nossa juventude; às áreas de preservação ambiental do município; e também vistoriaram as obras de construção do Espaço do Idoso. Estavam presentes o Vice-Prefeito Mauricio Nascimento, os Secretários de Governo Dihones Muniz e de Meio Ambiente Tiago Oliveira, as Juízas Dra Mirella Cézar Freitas e Dra Lorena Saboya, o Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária Dr Douglas de Melo Martins, o empresário Benedito Bezerra Mendes e o Advogado Dr Salvio Dino Júnior. Confiram as imagens! É assim que se trabalha!