16-JUN-2023

Prefeitura de Itapecuru e Deputado Federal Marreca Filho unem esforços em projetos sociais e econômicos para a região

#Gestão POR JÓSE FREITAS 16 DE JUNHO DE 2023

A Prefeitura de Itapecuru, liderada pelo Prefeito Benedito Coroba, está empenhada em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população local. Com um foco abrangente que abrange áreas sociais, infraestrutura, juventude, emprego e renda, a administração municipal está implementando uma série de projetos e ações para impulsionar o progresso na região.

Para fortalecer esses esforços, o Prefeito Benedito Coroba recentemente se reuniu com o Deputado Federal Marreca Filho e o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Júnior Marreca. O objetivo do encontro foi alinhar estratégias e projetos em prol dos itapecuruenses, visando melhorar a qualidade de vida e promover oportunidades de crescimento para a comunidade.

Nessa reunião, discutiram-se diversas iniciativas que serão anunciadas em breve para a população. Projetos sociais voltados para o empoderamento da mulher, programas de capacitação profissional, fomento à juventude por meio de atividades educativas e culturais, além de ações que visam estimular a criação de empregos e o crescimento econômico local.

A parceria entre a Prefeitura de Itapecuru e o Deputado Federal Marreca Filho promete trazer resultados significativos para a região. Com o apoio do Secretário de Estado de Indústria e Comércio, esses projetos e ações serão impulsionados, buscando um futuro próspero e promissor para os itapecuruenses.

A comunidade pode aguardar com expectativa essas novidades, que refletem o compromisso da atual gestão em garantir o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos. Com a Prefeitura de Itapecuru trabalhando incansavelmente, em parceria com representantes do poder legislativo e estadual, o futuro da região se mostra cada vez mais promissor.