NOTÍCIAS

22-MAR-2023

Reunião de alinhamento entre Sec. de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação é realizada

Reunião de alinhamento entre Sec. de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação é realizada, para a etapa municipal dos Jogos Escolares Maranhenses.

Por Jóse Freitas 22/03/2023 #esporte

Reunião de alinhamento entre Sec. de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação é realizada, para a etapa municipal dos Jogos Escolares Maranhenses.

Foi realizada uma reunião de alinhamento entre as Secretarias da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação, para a realização da etapa municipal dos Jogos Escolares Maranhenses. Estiveram presentes a Secretária de Cultura Samira Fonseca, o Superintendente de Esportes José Paulo, a Superintendente de Cultura e Turismo Assenção Pessoa, a Assessora Especial Graça Viana e demais assessores, além dos coordenadores da SEMED Kaylla Silveira, Sônia Santos e Renato Pereira. Na reunião, foram discutidos assuntos pertinentes como logística, infraestrutura e saúde dos atletas, segmentos necessários para a execução dos jogos municipais. É assim que se trabalha!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024