26-DEZ-2022

Realizado na Praça Gomes de Sousa mais um Natal luz. Mais uma realização da Secretaria de Cultura.

#Cultura POR JÓSE FREITAS 26 DE DEZEMBRO DE 2022

A Prefeitura Municipal deu início ao Natal Luz 2022 - uma linda iniciativa que abrilhanta ainda mais esse período tão especial. Realizada na Praça Gomes de Souza, o evento, que vai até o dia 25 dezembro, contou ontem (21 de dezembro) com apresentações dos Corais do Colégio Jesus Maria José e da Escola de Música Joaquim Araújo, shows de Silas Gomes e do saxofonista Márcio Alves, além da tão aguardada projeção no prédio da Prefeitura. O Ônibus Escolar Mágico levou o Papai Noel ao encontro das crianças, fazendo a alegria imperar. Confiram as imagens do 1º dia. É assim que se trabalha!