NOTÍCIAS

06-DEZ-2022

Secretário de meio ambiente visita alguns igarapés e conversa com pescadores sobre o seguro defeso

Secretário de meio ambiente visita alguns igarapés e conversa com pescadores sobre o seguro defeso e a proibição da pesca na época da piracema

Por Jóse Freitas 06/12/2022 #meioambiente

Secretário de meio ambiente e Guarda Municipal visitaram alguns igarapés e conversaram com pescadores sobre o seguro defeso, alertando-os sobre o direito à benefício durante a piracema.

Em ação conjunta, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Tiago Oliveira e a Guarda Civil Municipal visitaram os igarapés Ipiranga, Itapecuruzinho e Passarinha, onde conversaram com a classe de pescadores e falaram sobre o Seguro Defeso, que é o serviço que permite solicitar ao INSS o pagamento de benefício durante o período de reprodução, ou seja, quando fica impedido de pescar em razão da necessidade de preservação das espécies. É assim que se trabalha!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024