SECRETARIA

SEMAPREH

SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO, PATRIMÔNIO E RECURSOS HUMANOS

WALDERINO MENDES DA SILVA
SECRETÁRIO(A)

Walderino Mendes Silva é Técnico em Agropecuária, pela Escola Agrotécnica Federal de São Luis. Casado, tem 55 anos e é pai de 5 filhos. Em sua vida profissional, teve passagens pela Agroindústria do Camaratuba (AGICAM), da Paraíba; pela Metalúrgica Souza LTD, de Santa Catarina; pela Sociedade de Alimentos LTDA (Solumen), pela Metalúrgica Sousa LTDA, pela BB Mendes, exercendo funções nas áreas administrativas, de venda, agrícola e pecuária. Como empresário, foi proprietário de um [...]

Amparo: Nomeação: 004/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 26600

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 05.648.696/0001-80

Telefone(s): (98) 9.9152-3909

E-MAIL: administracao@itapecurumirim.ma.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 18:00

Endereço: RUA BASÍLIO SIMÃO, Nº 652 - CENTRO - CEP: 65.485-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Funções

Fica criada a Secretaria Municipal de Administração, Patrimônio e Recursos Humanos) a quem compete : A programação, execução, supervisão e controle das atividades de administração em geral; II - a proposição de política e normas sobre administração de pessoal; III- a execução das atividades relativa s ao recrutamento, seleção, registro, frequência e controle funcionais e pagamento de servidores, administração de plano de classificação de cargos e carreiras e demais assuntos relativo ao servidor público Municipal; IV- organização e execução das atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos h uma nos municipais; V - a coordenação do relacionamento entre a administração municipal e entidades de representação de servidores; VI - a implantação de normas e procedimentos para processamento de licitação destinado a efetuar compras de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura; de acordo com a legislação pertinente em vigor, integrada com a Secretaria Municipal da Receita, Orçamento e Gestão; VII - a elaboração de normas e controles referentes à administração municipal; VIII - a execução das atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens patrimoniais do município, integra da com a Secretaria Municipal da Receita, Orça mento e Gestão; IX- a execução das atividade s relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado pela administração municipal; X- elaboração de normas e a promoção de atividades relativas ao recebimento, distribuição e controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitem nos órgãos municipais; XI- a assessoria e orientação técnica aos órgãos municipais em assunto s administrativos referentes a pessoal, material, arquivo, patrimônio e serviços gerais; XII- a promoção, em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde, da inspeção de saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de medicina e segurança do trabalho no âmbito da administração municipal; XIV- o zelo pela manutenção da ordem e disciplina nas dependências da Prefeitura , nos demais prédios públicos; XV- a promoção e conservação do fardamento e dos materiais e equipamentos empregados pelos órgãos, controlando sua utilização; XVI- a confecção, controle e acompanhamento da folha de pagamento e da frequência dos servidores municipais; XVII- implantar o portal da transparência integrado com a Secretaria da Receita, Orçamento e Gestão.

   
Setor Contatos E-mail
Mais
ADMINISTRAÇÃO - ASSESSORIA E DOCUMENTAÇÃO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - CORDENAÇÃO DE PATRIMONIOS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - CORDENAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - DIGITAÇÃO E ARQUIVO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - FOLHA DE PAGAMENTO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - GUARDA MUNICIPAL administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - RECEPÇÃO // PROTOCOLO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
ADMINISTRAÇÃO - VIVA // PROCON administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
COMISSÃO PERMANTE DE LICITAÇÃO - CPL administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
DEPARTAMENTO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
FINANCEIRO - CONTABILIDADE administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
FINANCEIRO - SETOR DE TRIBUTOS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PATRIMÔNIO E RECURSOS HUMANOS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
SETOR DE COMPRAS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
SETOR DE CONTRATOS administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
SETOR DE PLANEJAMENTO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO administracao@itapecurumirim.ma.gov.br
Notícias do órgão
#Segurança

Guarda Municipal promove palestra sobre combate ao bullying no Colégio Militar d [...]

Guarda Municipal promove palestra sobre combate ao bullying no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros de Itapecuru

Há 261 dias

#Administração

VIVA/PROCON de Itapecuru inaugura Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federa [...]

VIVA/PROCON de Itapecuru inaugura Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, ampliando serviços à população

Há 278 dias

#Cidadania

Guarda Civil Municipal e 11° BBM de Itapecuru Mirim promovem palestras sobre trâ [...]

Guarda Civil Municipal e 11° BBM de Itapecuru Mirim promovem palestras sobre trânsito em escolas em apoio ao Maio Amarelo

Há 286 dias

#Administração

O Instituto Brasileiro de Ensino e Comunicações realizou um curso destinado à Gu [...]

O Instituto Brasileiro de Ensino e Comunicações realizou um curso destinado à Guarda Civil Municipal de Itapecuru Mirim.

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito