Mauricio dos Santos Nascimento nasceu em Itapecuru-Mirim, na zona urbana, porém, com 1 ano de idade, se mudou para o povoado Olho D?Água dos Mendes, onde viveu com seus avós durante 6 anos. Estudou em escolas públicas e privadas em nossa cidade, sendo que na adolescência se mudou para São Luis, para concluir o ensino médio. Lá, cursou as graduações de Gestão Empresarial e Gestão Hospitalar, na Universidade Vale do Acaraú. É MBA em Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas [...]
CNPJ: 05.648.696/0001-80
Telefone(s): (98) 9.9152-3909
E-MAIL: infraestrutura@itapecurumirim.ma.gov.br
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 18:00
Endereço: AV. PROF. ANTÔNIO OLÍVIO RODRIGUES, Nº SN - RODOVIÁRIA - CEP: 65.485-000
Fica criada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Paisagismo, Transporte e Trânsito, a quem compete: I - A promoção e execução, em articulação com órgãos competentes da Prefeitura, da programação} elaboração, orçamentação e controle da execução de projetos de obras públicas municipais; II - a construção de obras públicas, em geral; III - a construção e pavimentação de vias urbanas, logradouros e respectivas redes de drenagem pluvial; IV - a manutenção e conservação de vias urbanas, redes de drenagem, praças, monumentos, parques, jardins e demais logradouros públicos, em articulação com a secretaria responsável pelas ações do meio ambiente; V - a gestão e execução do processamento das licitações para a construção de obras públicas, em articulação com a Secretaria da Receita, Orçamento e Gestão; VI - a promoção , execução e controle de atividades topográficas para obras e serviços a cargo da Prefeitura; VII - o controle e a fiscalização das obras públicas contratadas a terceiros; VIII - o gerenciamento de máquinas, equipamentos e insumos para as obras municipais; IX - a manutenção e atualização dos arquivos de projetos das obras públicas sob a responsabilidade da Secretaria; X - operação e atualização permanente, em articulação com os órgãos competentes da Prefeitura, do sistema de informações territoriais, com base no geoprocessamento; XI - a coordenação da fiscalização urbanística; XII - a formulação, coordenação e execução de políticas, planos diretores e programas de desenvolvimento urbano para o Município; XIII - a promoção, coordenação e execução de pesquisas, estudos e diagnósticos referentes à realidade físico-territorial do Município e ao uso e parcelamento do solo, visando subsidiar as políticas, planos e projetos urbanos e as ações da Secretaria; XIV - a formulação de normas e instrumentos para regulação do uso e ocupação do espaço público e privado do Município, bem como a coordenação e execução de projetos e ações de regularização fundiária; XV - o licenciamento e fiscalização do parcelamento do solo urbano, de projetos de loteamento e de edificação situadas em terrenos públicos e particulares, de acordo com a legislação e as normas municipais; XVI - a concessão de habite-se e aceitação de edificações situadas em terrenos públicos ou particulares; XVII - a concessão, permissão e autorização para operação dos serviços e para uso dos equipamentos de transporte público urbano, em suas diferentes modalidades; XVIII - o planejamento, organização, gerenciamento e fiscalização dos serviços de transporte público coletivo, individual, escolar, de fretamento e similares; XIX - o planejamento, organização, gerenciamento, operação e fiscalização do trânsito e do tráfego, de acordo com a Lei nº. 1.310/2014 de criação do Departamento Municipal de Trânsito
A Secretaria de Infraestrutura realizou o piçarramento e efetuou a limpeza dos bueiros no bairro Roseana Sarney
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Confiram as imagens do andamento nas obras da estrada que dá acesso ao Residencial Milton Amorim
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Foi realizado um eficaz serviço de limpeza e desobstrução de esgoto na Rua José Gonçalves, no Centro da cidade.
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Realizado o serviço de limpeza e desobstrução do sistema de esgoto no Conjunto Pró Vida
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