TERMO DE SUSPENSÃO DOS PRAZOS DE VIGÊNCIA E EXECUÇÃO
CONCORRÊNCIA N°: 005/2018 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N°: 471/2018 - CONTRATO n°. 106/2018 - OBJETO: contratação de empresa especializada para realizar serviços de engenharia de reforma da Praça da Biblioteca, Praça da Saudade e Praça do Farol do município de Itapecuru-mirim/MA, com parte dos recursos provenientes do Contrato de Repasse nº841950/2016/MTUR/CAIXA - MOTIVO: Devido à insuficiência financeira, ou seja, ao fato de o crédito do recurso, proveniente do Contrato de Repasse nº841950/2016/MTUR/CAIXA, não ter sido repassado ao Município até o presente momento. Isto acontece em virtude de decisão judicial em andamento. Sendo esta transferência de recursos condicionante para o andamento da obra, a Administração Municipal decidiu SUSPENDER OS PRAZOS DE VIGÊNCIA E DE EXECUÇÃO DO CONTRATO 106/2018, CONCERNENTE A CONCORRÊNCIA Nº005/2018, a partir de 10/02/2023, enquanto aguarda nova ordem de serviços para a continuidade da obra - BASE LEGAL: Art. 8º, parágrafo único; Art. 26, caput – 2ª parte; Art. 57, § 1º, VI; Art. 67, §§ 1° e 2°, todos da Lei Federal 8.666/93. Luciano da Silva Nunes - Secretário Municipal da Receita, Orçamento e Gestão.