RESENHA DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2022, PROC. ADM Nº 011/2021. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECURU MIRIM/MA, Estado do Maranhão, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.659.114/0001-24. CONTRATADA: R. C. AZEVEDO CABRAL – ME, inscrita no CNPJ sob o 28.773.707/0001-50. OBJETO: Aquisição de Materiais de Expediente, destinado a atender as demandas da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim/MA. VALOR ADITADO: R$ 5.929,16 (Cinco mil, novecentos e vinte e nove reais e dezesseis centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 01.031.0001.2001.0000 – Manutenção e Funcionamento do Legislativo Municipal. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente. Permanecendo em pleno vigor as demais Cláusulas do aludido Contrato que não foram alteradas. BASE LEGAL: Artigo nº 65, § 1º da Lei Federal nº 8.666/93. SIGNATÁRIOS: pela CONTRATANTE, assina o Sr. CLEOMAR RODRIGUES DOS SANTOS LOPES, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itapecuru Mirim, portador da Cédula de Identidade nº 0394187020106 expedida pela SSP/MA e CPF nº 059.141.953-06 e pela CONTRATADA assina a Sra. Sra. ROSILENE COELHO AZEVEDO CABRAL, titular da empresa, inscrita sob o CPF nº 002.937.023-06. DATA DE ASSINATURA: 01/08/2022.