A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GOVERNO, no uso das suas atribuições legais que lhe confere o artigo 171, inciso I, alínea “a” da Lei Municipal nº 1.211/2011,
RESOLVE:
Art. 1º- Instaurar Processo Administrativo de Sindicância com a finalidade de apurar possíveis irregulares no pagamento referente ao contrato n° 007/2021, no âmbito da Administração Pública, bem como proceder ao exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.
Art. 2º- Designar REINALDO MENDES CARVALHO, vigia, matrícula nº 3740, ELIAS RODIGUES MORAIS, motorista, matrícula nº 191 e ROSINETE ARAÚJO DA CRUZ, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, matrícula nº 1150, sob a presidência do primeiro, para constituírem COMISSÃO DE SINDICÂNCIA.
Art. 3º Estabelecer o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos da referida comissão.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DE ITAPECURU-MIRIM, EM 20 DE DEZEMBRO DE 2021.
MARIANA BANDEIRA DE MELO SILVA
Secretária Municipal de Governo