EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 1807.002/2025. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECURU MIRIM/MA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.659.114/0001-24, com sede e foro nesta cidade, endereço na Rua Mariana Luz, s/nº, Centro - Itapecuru Mirim/MA. CONTRATADA: M. S. REBOUÇAS - ME, inscrita sob o CNPJ: 26.192.489/0001-34, Inscrição estadual: 126745617, localizado à Av. Tiradentes, nº 330, Centro, Rosário - MA, CEP: 65.150-000, e-mail: sublimaslumir@gmail.com, Telefone: (98) 98403-2543. OBJETO Contratação de solução tecnológica para fornecimento, instalação e suporte de um Sistema de Plenário Digital, operável em tablets de no mínimo 8 polegadas, com 64GB de memória e 4GB de RAM, com integração ao sistema de gestão legislativa e ao portal da transparência, atendendo às necessidades da Câmara de Vereadores de Itapecuru Mirim - MA. BASE LEGAL: Dispensa de Licitação nº 2306.002/2025, conforme o art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, atualizada pelo Decreto nº 12.343 de 30 de dezembro de 2024, vinculado ao Processo Administrativo nº 230.001/2025-DL. VIGÊNCIA: 18/07/2025 até 18/07/2026. VALOR GLOBAL: R$ 59.400,00 (cinquenta e nove mil e quatrocentos reais). Dotação Orçamentária: 01.031.0001.2001.0000 – Manut. e Func. do Legislativo Municipal. Elemento de Despesa: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. Fonte De Recurso: 001.001 – Recursos Próprios. SIGNATÁRIOS: pela CONTRATANTE assina o Sr. RONILSON COSTA CARDOSO e pela CONTRATADA assina a Sra. MICHELLY SILVA REBOUÇAS. DATA DA ASSINATURA: 18/07/2025.