EDUCAÇÃO: As aulas também já retornaram na zona rural do município.
Há 3 ano(s)Esta semana está sendo de retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino.
Há 3 ano(s)O Prefeito Benedito Coroba esteve na comunidade Sumaúma, onde acompanhou os trabalhos de piçarramento das estradas.
Há 3 ano(s)O Prefeito Benedito Coroba entrega 3 kits de irrigação 3 comunidades, em parceria com o Governo do Estado do Ma.
Há 3 ano(s)AGRICULTURA: Diversas ações na zona rural de Itapecuru Mirim em parceria com o Governo do Estado do Maranhão.
Há 3 ano(s)As Cooperativas e catadores de recicláveis do município, iniciaram uma grande empreitada, que é a coleta seletiva de material reciclável
Há 3 ano(s)A bola já está rolando para a 3ª edição da Copa Quilombola - Troféu Negro Cosme.
Há 3 ano(s)Chegou ao fim no último sábado (06 de novembro) a primeira edição do Mutirão de Combate ao Câncer de Colo de Útero
Há 3 ano(s)O Workshop do Coco Babaçu realizado no povoado fandango teve participação de moradores de diversos povoados
Há 3 ano(s)A Prefeitura Municipal realizou na última quinta-feira (04 de novembro) o II Módulo do Ciclo Formativo Municipal.
Há 3 ano(s)Cerimônia oficial de abertura da IV Festa Literária de Itapecuru Mirim (FLIM 2021)
Há 3 ano(s)Realizada hoje (05 de novembro), durante a FLIM 2021, a cerimônia de premiação da Olimpíada de Língua Portuguesa
Há 3 ano(s)