CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 22/05/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Turma de Gestão da Qualidade aplica conhecimentos em ação prática Estudantes de Gestão da Qualidade aplicam conhecimentos em ação de Controle Estatístico de Processos em parceria com a Prefeitura Municipal
#Tecnologia 16/05/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Investindo no Futuro: Prefeito Benedito Coroba celebra formatura de cursos de informática em Itapecuru Mirim Investindo no Futuro: Prefeito Benedito Coroba celebra formatura de cursos de informática em Itapecuru Mirim
#Tecnologia 09/05/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Reunião para implantação de uma escola estação tech em Itapecuru é realizada. A mesma proporcionará capacitação digital. Reunião para implantação de uma escola estação tech em Itapecuru é realizada. A mesma proporcionará capacitação digital.
#Tecnologia 17/04/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA O Coordenador da ASCOM Luzimar Rodrigues, ministra aulas de informática a alunos do Instituto Social Sem Fronteiras O Coordenador da ASCOM Luzimar Rodrigues, ministra aulas de informática a alunos do Instituto Social Sem Fronteiras
#Tecnologia 31/01/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeitura e Educafrotech discutiram a realização de um curso de programação, a ser ministrado pela Estação Digital. Prefeitura e Educafrotech discutiram a realização de um curso de programação, a ser ministrado pela Estação Digital.
#Tecnologia 27/01/2023 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA A estação digital entrega certificados de conclusão dos cursos básicos e avançados de informática. A estação digital entrega certificados de conclusão dos cursos básicos e avançados de informática.
#Educação 10/10/2022 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA A Estação Digital da início os cursos básico e avançado de Informática. A Estação Digital da início os cursos básico e avançado de Informática.
#Tecnologia 03/10/2022 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA APLICATIVO ITA NA MÃO
#Tecnologia 09/03/2022 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Coroba inaugura Tv digital em Itapecuru Coroba inaugura Tv digital em Itapecuru
#Desenvolvimento 07/01/2022 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Itapecuru Mirim em breve terá sinal digital. Todos os equipamentos já estão instalados e logo entrarão em funcionamento. Itapecuru Mirim em breve terá sinal digital. Todos os equipamentos já estão instalados e logo entrarão em funcionamento.
#Educação 13/12/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA A Coordenação da Estação Digital dá início a entrega de certificados dos alunos que fizeram cursos em 2019. A Coordenação da Estação Digital dá início a entrega de certificados dos alunos que fizeram cursos em 2019.
#Tecnologia 05/12/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA O SEBRAE realizou em São Luís, mais uma edição do Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento do Maranhão. O SEBRAE realizou em São Luís, mais uma edição do Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento do Maranhão.
#Tecnologia 17/11/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Atenção, classe estudantil itapecuruense! O Instituto Federal do Maranhão lançou o edital para o seletivo do ano de 2022 Atenção, classe estudantil itapecuruense! O Instituto Federal do Maranhão lançou o edital para o seletivo do ano de 2022.
#Tecnologia 21/06/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA O Vice-Prefeito Maurício Nascimento participou de uma reunião para a implantação do Projeto TV Digital O Vice-Prefeito Maurício Nascimento participou de uma reunião para a implantação do Projeto TV Digital em Itapecuru-Mirim.
#Empreendedorismo 01/06/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA A Associação Comercial de Itapecuru Mirim recebeu hoje o Prefeito Benedito Coroba, o Vice-Prefeito Maurício A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itapecuru Mirim recebeu hoje o Prefeito Benedito Coroba, o Vice-Prefeito Maurício
#Agenda 13/05/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Realizada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapecuru-Mirim. Realizada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapecuru-Mirim.
#Agenda 08/05/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA O Deputado Federal Bira do Pindaré esteve hoje em Itapecuru-Mirim, e, em reunião com Benedito Coroba O Deputado Federal Bira do Pindaré esteve hoje em Itapecuru-Mirim, e, em reunião com Benedito Coroba
#Segurança 03/05/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA O Corpo de Bombeiros deu início a campanha Maio Amarelo O Corpo de Bombeiros deu início a campanha Maio Amarelo
#Tecnologia 02/04/2021 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Site Oficial está totalmente atualizado, com todas as leis municipais de 1994 a 2021. site oficial está totalmente atualizado, com todas as leis municipais de 1994 a 2021.
www.itapecurumirim.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:34:16