DOAÇÃO PARA COOPERATIVA

Após manifestação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Indústria, Comércio, Pesca, Produção e Meio Ambiente, e acordo proposto pela Defensoria Pública do Estado, por meio do Núcleo Regional de Itapecuru-Mirim, foi feita a doação do prédio do Matadouro I, localizado na Estrada do Tabuleirão, para a Cooperativa dos Catadores de Recicláveis, que trabalha na coleta seletiva e descarte de resíduos sólidos na cidade. A partir de agora serão tratados os trâmites legais com a Caixa Econômica Federal, e posteriormente uma reforma será feita no local. As atividades da cooperativa, apoiadas pelo Poder Público, além da importância econômica para o município, é fundamental na luta pela preservação do meio ambiente. É Tempo de Reconstruir!