NEGÓCIO E SUSTENTABILIDADE

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Indústria, Comércio, Pesca, Produção e Meio Ambiente, realizou no Campus Itapecuru Mirim do IFMA, o Worshop "Negócio e Sustentabilidade - Reflorestamento e Investimento", com o intuito de promover a consciência responsável sobre sustentabilidade e reflorestamento do meio ambiente, de tal forma que todos conheçam mais especificamente sobre as florestas de eucaliptos, açaí, mogno e teca, proporcionando perspectivas de empreendedorismo. Além da participação das empresas ValenVerde e Agrossolo, o evento contou com palestras dos agricultores Mario de Albuquerque e Raimundo Meneses. A ação é uma forma de fazer com que todos enxerguem novas oportunidades de negócios. No final das contas, quem compartilha conhecimento tem muito a ganhar com tal atitude. É Tempo de Reconstruir!